Bar Consagrado

31 jan

Morando no Itaim, com um tanto de bares/restaurantes legais pra ir do lado de casa, dá preguiça de ir buscar algo muito longe e acabamos ficando pelas redondezas de casa mesmo, frequentando lugares legais para almoçar, jantar ou para um happy hour!

Para saidinha rápida na sexta-feira o barzinho escolhido foi o Consagrado. O ambiente é super gostoso, atendimento honesto e com o chopp black da Brahma, que amo.

O que se destacou lá foi um petisquinho que comemos, simplesmente delicioso! Fiquei tão empolgada que resolvi postar a dica aqui! O trequinho q fez a nossa noite foi a bruschetta de queijo de cabra com presunto parma. O segredo é que o queijo de cabra não é em pedaço… mas um creminho super saboroso. Amei muito e quero mais! O valor: R$ 22,70 e dá pra 2 pessoas. Falo que vale cada centavinho…

A Bruscheta delícia do Consagrado

 

Ah! Pra quem gosta de umas calorias a mais comendo um docinho no final do programa, o petit gateau da casa também foi aprovado! Com sorvete de marzipã, calda de chocolate e farofa crocante também é uma delícia. O valor: R$13,50

Consagrado Bar e Restaurante: R. Bandeira Paulista, 812. Itaim.

2 Respostas to “Bar Consagrado”

  1. Laura Camarano 15/02/2011 às 11:36 am #

    Amigaaaaaa! Adorei! Na próxima podemos ir e comer principalmente o petit gateau! hehe Beijo!

  2. Eliana 15/02/2011 às 12:51 pm #

    Ei Júlia, adorei o blog…e deu água na boca…Bjs

Deixe um comentário