Voltando em 3, 2, 1!

18 dez

A gente escreve sempre que tem algo a dizer, né?

Quando inicialmente crei o blog foi logo quando casei e me mudei para São Paulo. Foi um momento de mudança na minha vida e era pra mim tanta coisa nova, que achei que poderia ser legal compartilhar principalmente com as pessoas que conheço e que ficaram em BH.

Afinal de contas estava saindo de BH para a sexta maior cidade do mundo, né people?

Era então uma forma de contar um pouco do que eu estava fazendo e achando das coisas de lá. Por isso tantos posts falando de restaurantes, passeios, shows…

Bom, o que aconteceu foi o seguinte. Depois de morar 1 ano na maior cidade do país (e ter me apaixonado por ela, valeu São Paulo!), a gente resolveu  tentar ir um pouco mais longe. O marido estava conversando com pessoas de vários países tentando arranjar emprego – França, Austrália, Espanha, EUA, Singapura, Alemanha – e, quando a gente viu que ia rolar, voltamos pra BH pra ficar com a família por um tempo (2 meses, inicialmente) até as coisas se resolverem pra depois a gente mudar de novo.

Bom, os 2 meses viraram 5 meses e meio, acampados na casa dos sogros, que nos receberam de braços abertos (valeu Sylvinha, Dudu e Isabella!!!), e a ansiedade desse período eu num preciso nem comentar né? Quem acompanhou sabe o tanto de reviravolta que teve.

Mas isso tudo é pra falar que conseguimoooooos! Nos mudamos há uma semana pra Chicago (!!!) e, por isso, o blog volta oficialmente a ativa a partir de hoje.

Os perrengues, as descobertas, as coisas legais, as coisas chatas… vou tentar colocar bastante coisas aqui e, com isso acho que o perfl do blog pode mudar um pouco nesse primeiro momento. Afinal, não posso comparar mudar pra Sampa, que é um estado vizinho de MG, com mudar pra cá, né gente? As diferenças são muuuuitas!

O blog será uma forma de contar pra todo mundo o que estou achando dessa nova fase. Família, amigos, queridos e queridas, essa é pra vocês: acessem, visitem, e acompanhem a nossa aventura fora do país, na terra do tio Sam!

p.s:problema técnico: esquecemos o cabo da máquina e, por isso, colocar fotos está um pouco complicado. Tenho algumas de celular, mas a verdade é que com o frio que está fazendo (e que ainda vai piorar), ainda não registrei muita coisa. Em breve isso será resolvido e os posts voltarão a ter imagens!!!

Bjos e saudades, Júlia!

Uma resposta to “Voltando em 3, 2, 1!”

  1. Flávia Costa 21/12/2011 às 1:10 am #

    obaaaaaaaaa

Deixe um comentário

